02-06-2015, 02:55 PM
Como fiz na primeira, continuarei não jogando season, e dessa vez jogando bem menos D3 em geral, intercalando com o WoD por total falta do que fazer.
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1423229450' post='3293558']
Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.
[/quote]
Então não volta até uma próxima expansão, se ela existir lol.
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1423229450' post='3293558']
Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.
[/quote]
Então não volta até uma próxima expansão, se ela existir lol.

