02-07-2015, 07:16 AM
Com motivo né? Uma carta que custa uns 2000 dolares no mínimo...
(e o preço só sobe)
(e o preço só sobe)
|
Abrindo um booster de Beta - Magic de boa quando...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|