Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abrindo um booster de Beta - Magic de boa quando...
#2
Com motivo né? Uma carta que custa uns 2000 dolares no mínimo...



(e o preço só sobe)
Responder


Mensagem neste Tópico
Abrindo um booster de Beta - Magic de boa quando... - por Eddy - 02-07-2015, 07:16 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)