02-07-2015, 08:14 AM
Sonhei que o Corinthians tinha tomado gol do zé roberto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
acho que era o gol de empate das porcas
' /> acho que era o gol de empate das porcas
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

