02-07-2015, 02:35 PM
Ainda bem que o Vagner Amor foi pro Corinthians.
pqp! Se viesse essa encrenca pro Palmeiras de novo, podia fechar o portão lá e ir assinar o atestado de falta de vergonha.
pqp! Se viesse essa encrenca pro Palmeiras de novo, podia fechar o portão lá e ir assinar o atestado de falta de vergonha.
"People don't change".

