02-09-2015, 08:51 AM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1423448387' post='3294230']
n sei o que tão esperando tanto do robinho no palmeiras... ele é um jogador regular e joga bem, no máximo
não é promessa ou um jogador excepcional que vai resolver a vida de vcs no setor de criação
no mais gl hf, e bora PONTE
[/quote]
Mas da onde que você tirou que ele vai resolver nossos problemas? Ele veio pra compor uma área que era a mais carente no Palmeiras: criação. Em 2013 e 2014 éramos dependentes de um cara que nunca joga... aliás, joga 1 jogo e fica 9 jogos no DM.
Ele tá jogando bem sim. Não é nenhum monstro, pode não ser o cara que faz A diferença, mas ele tá jogando o que se esperava dele. Eu to curtindo bastante a forma de jogo dele.... passes milimétricos, jogador muito inteligente e bem posicionado.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1423474789' post='3294262']
Shoker, já falei, não espera muito do Dudu. Ele é um cara que corre pra caralho e só. Pode até virar um monstro, mas pelo que eu vi dele, só sobra a velocidade mesmo.
[/quote]
Mas não to esperando nada dele não. Mas Maikon Leite não dá, quem é palmeirense sabe exatamente do que estou falando. É melhor entrar com um muleque da base do que com esse desajeitado.
Maikon Leite é jogador de segundo tempo na melhor das hipóteses. As vezes acho que nem isso...
EDIT: Na coletiva o Oswaldo explicou que o Dudu tava sem condições físicas de jogo, por ter jogados os 90 minutos contra a Ponte no meio da semana...
n sei o que tão esperando tanto do robinho no palmeiras... ele é um jogador regular e joga bem, no máximo
não é promessa ou um jogador excepcional que vai resolver a vida de vcs no setor de criação
no mais gl hf, e bora PONTE
[/quote]
Mas da onde que você tirou que ele vai resolver nossos problemas? Ele veio pra compor uma área que era a mais carente no Palmeiras: criação. Em 2013 e 2014 éramos dependentes de um cara que nunca joga... aliás, joga 1 jogo e fica 9 jogos no DM.
Ele tá jogando bem sim. Não é nenhum monstro, pode não ser o cara que faz A diferença, mas ele tá jogando o que se esperava dele. Eu to curtindo bastante a forma de jogo dele.... passes milimétricos, jogador muito inteligente e bem posicionado.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1423474789' post='3294262']
Shoker, já falei, não espera muito do Dudu. Ele é um cara que corre pra caralho e só. Pode até virar um monstro, mas pelo que eu vi dele, só sobra a velocidade mesmo.
[/quote]
Mas não to esperando nada dele não. Mas Maikon Leite não dá, quem é palmeirense sabe exatamente do que estou falando. É melhor entrar com um muleque da base do que com esse desajeitado.
Maikon Leite é jogador de segundo tempo na melhor das hipóteses. As vezes acho que nem isso...
EDIT: Na coletiva o Oswaldo explicou que o Dudu tava sem condições físicas de jogo, por ter jogados os 90 minutos contra a Ponte no meio da semana...

