02-09-2015, 10:14 AM
Cara, o SPFC finalmente parece ter acertado na lateral direita, esse Bruno é muito regular tanto no apoio como na marcação... desde as saídas do Cicinho e do Ilsinho eu não via um lateral direito no SPFC chegando na linha de fundo e levantando a cabeça pra fazer o cruzamento.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

