02-09-2015, 09:00 PM
Vi Interstellar ontem... me decepcionei pra caralho. Filme acima da média, mas depois de ouvir por diversas vezes "melhor filme dos ultimos sei la quantos anos" eu esperava uns 8391839vezes mais. Mas ai eu li algumas criticas depois q falaram q o filme imitou coisas do odyssey in space (q eu prometia ver desde sei la quando), ai resolvi ver.... caralho, o inicio do filme com os macacos é muito foda... que filme fodido pqp. Vai se fuder, a cena do cara desligando a memória do robo... MANOS Q FILME VELHO MEUD E US PQ NUNCA VI ESA MERDA MANO CARALHO
que merda.
que merda.

