02-10-2015, 08:51 AM
Bastaram dois jogos no Allianz Parque em 2015 para o Palmeiras lucrar mais do que em todo o Estadual de 2014. No jogo do último domingo, contra o Corinthians, com um tíquete médio de R$ 91,69, o clube alviverde teve uma receita líquida de R$ 1,74 milhão, a mais alta do futebol brasileiro na temporada até agora. Com o R$ 1,08 milhão lucrado diante da Ponte Preta, no meio da semana passada, o Palmeiras chegou a R$ 2,8 milhões milhões e superou os R$ 2,2 milhões que lucrara no Estadual do ano passado.
[url="http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/em-dois-jogos-palmeiras-lucra-mais-do-que-no-estadual-de-2014-inteiro.html"]Estádio começando a dar dinheiro[/url]...
[url="http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/em-dois-jogos-palmeiras-lucra-mais-do-que-no-estadual-de-2014-inteiro.html"]Estádio começando a dar dinheiro[/url]...

