02-10-2015, 02:26 PM
Conversa sobre eutanásia no tópico do cachorro, me fez lembrar desse filme absurdamente foda que vi nas férias sobre essa questão (no âmbito humano): Mar Adentro
![[Imagem: Mar%2BAdentro%2B-%2Bwww.baixatudofilmes.com-.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-O287OuOUm5A/T-cZfSgap0I/AAAAAAAAON0/c27WwJxXGQQ/s400/Mar%2BAdentro%2B-%2Bwww.baixatudofilmes.com-.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=PxXb_YZ-CQI
Ramón Sampedro (Javier Bardem) é um homem que luta para ter o direito de pôr fim à sua própria vida. Na juventude ele sofreu um acidente, que o deixou tetraplégico e preso a uma cama por 28 anos. Lúcido e extremamente inteligente, Ramón decide lutar na justiça pelo direito de decidir sobre sua própria vida, o que lhe gera problemas com a igreja, a sociedade e até mesmo seus familiares.
Baseado numa história real.
Atuações, trama, fotografia, trilha, tudo muito delicado e bem executado. 10/10.
Todo mundo deve se emocionar, mas pra quem já teve um ente querido em situação semelhante, prepare-se pra soluçar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
![[Imagem: Mar%2BAdentro%2B-%2Bwww.baixatudofilmes.com-.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-O287OuOUm5A/T-cZfSgap0I/AAAAAAAAON0/c27WwJxXGQQ/s400/Mar%2BAdentro%2B-%2Bwww.baixatudofilmes.com-.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=PxXb_YZ-CQI
Ramón Sampedro (Javier Bardem) é um homem que luta para ter o direito de pôr fim à sua própria vida. Na juventude ele sofreu um acidente, que o deixou tetraplégico e preso a uma cama por 28 anos. Lúcido e extremamente inteligente, Ramón decide lutar na justiça pelo direito de decidir sobre sua própria vida, o que lhe gera problemas com a igreja, a sociedade e até mesmo seus familiares.
Baseado numa história real.
Atuações, trama, fotografia, trilha, tudo muito delicado e bem executado. 10/10.
Todo mundo deve se emocionar, mas pra quem já teve um ente querido em situação semelhante, prepare-se pra soluçar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

