02-11-2015, 09:00 AM
[quote name='shoker' timestamp='1423602322' post='3295003']
Só pra entender, wiNN, quem são as nabas?
Porque de todos os contratados, pra posição dele, só tem o Ryder e o Kelvin que eu não conheço e não sei nem o que esperar.
[/quote]
Esse Kelvin é bom, já sobre o Ryder prefiro havainas.
Só pra entender, wiNN, quem são as nabas?
Porque de todos os contratados, pra posição dele, só tem o Ryder e o Kelvin que eu não conheço e não sei nem o que esperar.
[/quote]
Esse Kelvin é bom, já sobre o Ryder prefiro havainas.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

