02-11-2015, 10:13 AM
Nem lembrava que tinham contratado o Alan Patrick. Aqui no Inter (veja bem, Inter) ele foi titular em alguns jogos, depois foi pra reserva e não apareceu muito mais. No Santos, ele foi bem, como jogou pouco aqui não tenho como saber se vai dar certo ou não.
Não sou crítico sem fundamento, eu de fato assisto os jogos, não sou torcedor de cartola ou de football manager. Na própria imprensa gaúcha, poucos tem a mesma opinião que eu sobre o Zé, mas espere umas partidas e tire suas próprias conclusões.
Ps.: É evidente que não sou um retardado ao ponto de dizer que o Zé é ruim, o cara jogou nos maiores times do mundo, foi titular de seleção brasileira indiscutível.. Estou dizendo que o tempo dele já passou, ele só chama atenção pq joga com essa idade, e não pelo que joga de fato.
Não sou crítico sem fundamento, eu de fato assisto os jogos, não sou torcedor de cartola ou de football manager. Na própria imprensa gaúcha, poucos tem a mesma opinião que eu sobre o Zé, mas espere umas partidas e tire suas próprias conclusões.
Ps.: É evidente que não sou um retardado ao ponto de dizer que o Zé é ruim, o cara jogou nos maiores times do mundo, foi titular de seleção brasileira indiscutível.. Estou dizendo que o tempo dele já passou, ele só chama atenção pq joga com essa idade, e não pelo que joga de fato.
Signless

