02-11-2015, 10:26 AM
[quote name='shoker' timestamp='1423652827' post='3295198']
Não, to achando que contrataram jogadores decentes e com critério:
Gabriel - maior ladrão de bolas do BR 2014
Robinho - maior número de passes certos do BR 2014
Leandro Pereira - 13 gols pela Chapecoense no BR 2014
Vitor Hugo - melhor zagueiro da Série B 2014
Zé Roberto - bola de prata do BR 2014
Dudu - Maior número de dribles no BR 2014
Ainda temos jogadores de destaque: Cleiton Xavier e Arouca
Jogadores na média pra compor elenco: Jackson, Alan Patrick, Lucas e Amaral
Como eu falei, tem os jogadores desconhecidos por mim, tipo: Andrei Girotto, Ryder, Kelvin e Victor Ramos
Jogadores que acho medíocres: Rafael Marques e João Paulo
Só queria saber a sua opinião sobre o que é ser "um monte de naba" dentro desses nomes...
[/quote]
Essas 2 estatísticas são inúteis, o cara pode ficar tocando de lado ou pra trás e o mesmo serve pro drible
Teria que ver quantos desses passes/dribles foram pra direção do gol onde se criou chance de gol
Foi igual no domingo os palmeirenses comemorando a caneta que o dudu deu na direção do gol do palmerias invés de ir pra direção do gol do Corintihans
Mas discordo que o todos são nabas, Dudu pode fazer um bom ataque junto com Leandro (que salvou a chapecoense ano passado)
E não tem nem comparação as contratações de 93 com as de 15
Não, to achando que contrataram jogadores decentes e com critério:
Gabriel - maior ladrão de bolas do BR 2014
Robinho - maior número de passes certos do BR 2014
Leandro Pereira - 13 gols pela Chapecoense no BR 2014
Vitor Hugo - melhor zagueiro da Série B 2014
Zé Roberto - bola de prata do BR 2014
Dudu - Maior número de dribles no BR 2014
Ainda temos jogadores de destaque: Cleiton Xavier e Arouca
Jogadores na média pra compor elenco: Jackson, Alan Patrick, Lucas e Amaral
Como eu falei, tem os jogadores desconhecidos por mim, tipo: Andrei Girotto, Ryder, Kelvin e Victor Ramos
Jogadores que acho medíocres: Rafael Marques e João Paulo
Só queria saber a sua opinião sobre o que é ser "um monte de naba" dentro desses nomes...
[/quote]
Essas 2 estatísticas são inúteis, o cara pode ficar tocando de lado ou pra trás e o mesmo serve pro drible
Teria que ver quantos desses passes/dribles foram pra direção do gol onde se criou chance de gol
Foi igual no domingo os palmeirenses comemorando a caneta que o dudu deu na direção do gol do palmerias invés de ir pra direção do gol do Corintihans
Mas discordo que o todos são nabas, Dudu pode fazer um bom ataque junto com Leandro (que salvou a chapecoense ano passado)
E não tem nem comparação as contratações de 93 com as de 15
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]