02-11-2015, 11:03 AM
Infelizmente contratar bem nunca foi garantia de nada no futebol.
O time tem que encaixar, dar certo.
É que nem já disseram por ae, esperar que o time do palmeiras ganhe alguma coisa esse ano é expectativa d+, tem que torcer pra pegar uma libertadores e pensar em titulos daqui 1~2 anos.
Esse ano é pro time introsar e ver quem da certo aonde e com quem.
O time tem que encaixar, dar certo.
É que nem já disseram por ae, esperar que o time do palmeiras ganhe alguma coisa esse ano é expectativa d+, tem que torcer pra pegar uma libertadores e pensar em titulos daqui 1~2 anos.
Esse ano é pro time introsar e ver quem da certo aonde e com quem.

