02-11-2015, 11:39 AM
Todo mundo falando mal do Dudu.. já estou até agradecendo ao Palmeiras pelo chapéu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

