02-11-2015, 12:43 PM
Pra mim, se esse time do palmeiras chegar a pegar libertadores, já vai ter se superado. O Inter é melhor, assim como os dois de minas, o Corinthians e o SPFW, além do menguinho.
| Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015? |
|||
| Corinthians | 15 | 23.08% | |
| Palmeiras | 23 | 35.38% | |
| Santos | 8 | 12.31% | |
| S? Paulo | 7 | 10.77% | |
| Outros | 12 | 18.46% | |
| Total | 65 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Campeonato Paulista 2015.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|