Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holdem Manager
#4
eu usava o hold manager 2, ajuda pra caramba so nao uso mais pq expiro q acho muito caro pagar 100 D$ por uma key, acho melhor dividir com alguem


[Imagem: 199.gif]
Responder


Mensagem neste Tópico
Holdem Manager - por ClouD - 12-12-2014, 11:33 AM
Holdem Manager - por MT.hederz - 01-12-2015, 02:20 PM
Holdem Manager - por The_Gunner - 01-12-2015, 04:28 PM
Holdem Manager - por Average - 02-15-2015, 10:39 PM
Holdem Manager - por Aronn - 11-04-2015, 02:43 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)