02-17-2015, 10:32 PM
Não vou criar topico pra isso então se alguem puder me responder, eu não jogo dota 2 desde o evento do wraith king, mudou alguma coisa drastica, remake etc? Até por que eu tinha vindo do lol pro dota 2 mas parei por causa do curso, mas agora que cabo e deu saudade de jogar um moba, então se algum "coach" ai puder me ajudar na retomada ao vicio me adiciona por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
http://steamcommunity.com/profiles/76561198047620525/
http://steamcommunity.com/profiles/76561198047620525/

