02-18-2015, 07:30 AM
tô jogando 2NL no ps tb...tentando aprender o jogo!
comecei com aquela promoçao deles de 6usd e penso em tentar o moveup pra 5NL no início do mês que vem
recomendo easy game do baluga whale, mto bom livro!
comecei com aquela promoçao deles de 6usd e penso em tentar o moveup pra 5NL no início do mês que vem
recomendo easy game do baluga whale, mto bom livro!

