02-18-2015, 04:47 PM
PQP Muito louco o goblin que dropa um portal pra um mapa louco lá, sai gold pra caraleo, e um boss mto louco, curti!
O spawm deve ser 0,0001% de sair né?
O spawm deve ser 0,0001% de sair né?
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]

