02-22-2015, 03:39 PM
Vi Theory of Everything. 9/10
Muito bom, conta a vida do Hawking de modo bem abrangente, portanto, não tem muito aprofundamento mas continua interessante. Achei a atuação do Redmayne bizarramente foda! Não vi todos os indicados ao oscar ainda, mas até agora acho que dá ele.
Muito bom, conta a vida do Hawking de modo bem abrangente, portanto, não tem muito aprofundamento mas continua interessante. Achei a atuação do Redmayne bizarramente foda! Não vi todos os indicados ao oscar ainda, mas até agora acho que dá ele.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

