02-24-2015, 04:16 PM
E detalhe, ate semana passada tavam entregando ele de graca pros mulambos, sei la jogou brm 2 jogos, pode ir, mas quem eu queria q viesse e pagassem assim era i pato. Foda eh ficar sem meio campo, danilo ta lento pra jogar no meio, e nao tem comk inscrever ngm no paulistao e na liberta!
Enfim fudeu hehe, torcer pra passar de fase q ai podr inscrever!
Ja foi burrada inscrever o lodeito e vender, agora foi o jadson.
Enfim fudeu hehe, torcer pra passar de fase q ai podr inscrever!
Ja foi burrada inscrever o lodeito e vender, agora foi o jadson.

