02-25-2015, 03:32 PM
Como eu esperava, uma temporada que vai ser muito boa, alias, melhor do que eu esperava!
Nisekoi 2 eu nem esperava!
Fora os "desconhecidos" que parecem bom.
Edit: Ova de Angel beast e Shigatsu oh my god
Nisekoi 2 eu nem esperava!
Fora os "desconhecidos" que parecem bom.
Edit: Ova de Angel beast e Shigatsu oh my god

