03-02-2015, 12:37 PM
Pois eh, pior asneira que o sr mario dorme fez, esse pato, mas enfim ta feito, agora rezar pra ogum pra conseguir vender essa enganacao.
Ele falou que c a multa fosse 1mi, ele mesmo pagava pra jogar contra o timao.
Ele falou que c a multa fosse 1mi, ele mesmo pagava pra jogar contra o timao.

