Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rentabilidade
#2
Na época que eu tava jogando, eu tirava soh os gato pingado (não passava de uns 30 dólares por mês). Na época eu também estudei quase tudo que tinha na pokerstrategy, de graça, e achei o conhecimento bem aproveitado.



Uma coisa que eu acho que não agrega muito conhecimento é ficar lendo livros. O que mais faz a diferença são, de fato, os coaches ou as escolas de poker (tipo a intelipoker, pokerstrategy, snggrinders, etc...). Acompanhar os campeonatos transmitidos pra estudar as jogadas do pessoal também é uma boa.



Teve um usuário aqui que falou uma vez que aprendeu a jogar poker só assistindo programa da espn, e hoje tira uma grana até bacana...



O André Akkari também criou a Akkari Team, que é aonde ele ministra cursos. O curso é meio caro, mas todo mundo, que eu conheço, que pagou disse que vale muito a pena, é muito bom...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Mensagem neste Tópico
Rentabilidade - por Zezitu.ks - 03-02-2015, 01:16 PM
Rentabilidade - por k1d0t4 - 03-02-2015, 07:26 PM
Rentabilidade - por Average - 03-03-2015, 11:27 PM
Rentabilidade - por Rise Against - 03-04-2015, 10:39 AM
Rentabilidade - por vinicinN - 03-04-2015, 07:00 PM
Rentabilidade - por MT.hederz - 03-04-2015, 08:20 PM
Rentabilidade - por Rise Against - 03-05-2015, 03:01 PM
Rentabilidade - por vinicinN - 03-05-2015, 11:41 PM
Rentabilidade - por MT.hederz - 03-07-2015, 03:17 PM
Rentabilidade - por vinicinN - 03-07-2015, 09:30 PM
Rentabilidade - por MT.hederz - 03-07-2015, 09:38 PM
Rentabilidade - por Sif_ - 03-08-2015, 08:35 AM
Rentabilidade - por MT.hederz - 03-08-2015, 12:34 PM
Rentabilidade - por k1d0t4 - 03-08-2015, 12:34 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)