03-03-2015, 09:47 AM
Calma que já já o Jadson mostra porque era banco.
Quanto ao Pato, acho que ele vai pro SPFC mesmo depois do empréstimo. Não sei se ele volta pra Itália. E definitivamente ele é fresco demais pra aceitar China / Qatar / Ucrânia como todo jogador decadente.
Quanto ao Pato, acho que ele vai pro SPFC mesmo depois do empréstimo. Não sei se ele volta pra Itália. E definitivamente ele é fresco demais pra aceitar China / Qatar / Ucrânia como todo jogador decadente.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]

