03-03-2015, 03:32 PM
Presidente do Corinthians na entrevista já falou que vai tentar vender nas próximas janelas, e duvida que o São Paulo compre ele e tb falou que se precisar ele parcela a multa em até 3x sem juros pro Pato jogar domingo.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

