03-04-2015, 10:39 AM
Eu jogo poker online tem uns 7 anos, com muito pouco volume de jogo, ficando meses sem jogar, completamente de forma recreativa, apesar de ter estudado o jogo o suficiente pra ser competitivo nos limites que eu jogo. Nesse período depositei 50 dólares e vendi quando cheguei em 700 (inunca retirei, eu vendi pra um conhecido e transferi os dólares), deixando novamente 50, agora tenho por volta de 500 dólares, ou seja pouco mais de mil dólares de lucro em 7 anos, o que não é nada representativo, mas deu pra divertir e ver na minha mão 1.400 reais quando vendi meus dólares no PS na primeira vez , numa época que eu tava na faculdade e nem trabalhava ainda, então foi bom.
Minhas premiações mais representativas foram duas cravadas no SnG $4,50 180 players do PS, dá $221,49 pro primeiro. É o que eu mais gosto de jogar nos últimos tempos.
Como deu pra ver eu só brinco de Poker, se você for levar a sério sou de pouca utilidade, mas o MaisEV é disparado o melhor fórum de poker do Brasil, vale a pena você dar uma passada lá.
Minhas premiações mais representativas foram duas cravadas no SnG $4,50 180 players do PS, dá $221,49 pro primeiro. É o que eu mais gosto de jogar nos últimos tempos.
Como deu pra ver eu só brinco de Poker, se você for levar a sério sou de pouca utilidade, mas o MaisEV é disparado o melhor fórum de poker do Brasil, vale a pena você dar uma passada lá.

