03-06-2015, 09:37 AM
Falando em Lucas, a FIFA decidiu que o Corinthians não tem direito a receber grana pela transferência dele para o PSG.
Sobre o Pato foi dito que podem parcelar até em 50x sem juros que o SPFC não vai pagar.
Sobre o Pato foi dito que podem parcelar até em 50x sem juros que o SPFC não vai pagar.

