03-06-2015, 06:07 PM
[quote name='Lipe' timestamp='1425585886' post='3303079']
Essa é pro Star.
![[Imagem: 10676207_819833578110754_386181300719694...e=558864BC]](https://scontent-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/p480x480/10676207_819833578110754_3861813007196944346_n.jpg?oh=64ba93c1d9bcd4098bd68b3fa68caecb&oe=558864BC)
[/quote]
Achava mesmo hahaha
mas o lucas tá bem no psg. Não nível neymar, mas tá bem.
No mais, vai tomar no cu São Paulo.
edit: porra, o gabigol faz a sobrancelha? uaehueheuea
Essa é pro Star.
![[Imagem: 10676207_819833578110754_386181300719694...e=558864BC]](https://scontent-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/p480x480/10676207_819833578110754_3861813007196944346_n.jpg?oh=64ba93c1d9bcd4098bd68b3fa68caecb&oe=558864BC)
[/quote]
Achava mesmo hahaha
mas o lucas tá bem no psg. Não nível neymar, mas tá bem.
No mais, vai tomar no cu São Paulo.
edit: porra, o gabigol faz a sobrancelha? uaehueheuea

