03-08-2015, 06:14 PM
Interrompi minhas férias da hnet para dizer q acho q não foi penalty para meu time, o São Paulo. Depois de anos perdendo para o corinthians no apito amigo, odeio q estejamos usando a arma do inimigo.
O braço do Gil estava relativamente grudada no corpo.
NAh, nem com apito amigo a gente ganha dos gambá.
O braço do Gil estava relativamente grudada no corpo.
NAh, nem com apito amigo a gente ganha dos gambá.

