03-08-2015, 06:58 PM
Perdemos o que o time tinha de melhor.. a ofensividade. Não dá pra passar o jogo todo tocando a bola de lado com um jogador a mais e não "agredir" o gol adversário. Acho que está na hora de tentar um esquema tático diferente, sei lá.. O elenco é bom, mas o time não está dando liga. Talvez um 4-3-3 ou um 3-5-2... só sei que dá forma que está não rola.. o meio campo anda muito inerte e o ataque muito pouco acionado. Unica coisa boa do jogo foi a atuação do Centurion, qdo estiver entrosado e em sua melhor forma vai ajudar muito o time.. pior da partida foi o Ganso que não jogou nada e poderia ser expulso por aplaudir o juiz. O M1t000 Rogério 'AIR' Ceni amarelou na hora de bater e perdeu a chance de empatar o jogo. Atuação péssima do time... vai ter que melhorar muito pra pegar o San Lorenzo.

