03-09-2015, 01:46 PM
[quote name='ArK' timestamp='1425898969' post='3304111']
curintia x mogi mirim:
PÚBLICO PAGANTE:29.442
renda:
R$ 1.449.441
palmeiras teve 10 torcedores a mais e 800 mil reais a mais de renda
LOL
[/quote]
Falei do Corinthians e SP já que você falou do Clássico, não tem como lotarmos se liberam só 2k de ingressos.
Corinthians e SP
Público Pagante: 38.487
Renda: R$ 3.528.236,00
No jogo que fomos mandantes.
Pq o Ganso ontem não saiu falando que foi roubado? Que o Juiz precisava sair de camburão? SP ontem era pra tomar uma sacolada se o juiz tivesse peito pra expulsar os caras do SP.
curintia x mogi mirim:
PÚBLICO PAGANTE:29.442
renda:
R$ 1.449.441
palmeiras teve 10 torcedores a mais e 800 mil reais a mais de renda
LOL
[/quote]
Falei do Corinthians e SP já que você falou do Clássico, não tem como lotarmos se liberam só 2k de ingressos.
Corinthians e SP
Público Pagante: 38.487
Renda: R$ 3.528.236,00
No jogo que fomos mandantes.
Pq o Ganso ontem não saiu falando que foi roubado? Que o Juiz precisava sair de camburão? SP ontem era pra tomar uma sacolada se o juiz tivesse peito pra expulsar os caras do SP.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

