03-10-2015, 05:14 PM
Ae Lipe, bora apostar avatar pro mini-classico de amanha! (Santos nao eh classico)
Te passarei meu avatar quimera-dulago-carpete com louvor.
1 mes!
Te passarei meu avatar quimera-dulago-carpete com louvor.
1 mes!

