03-11-2015, 07:28 PM
Já liberei as portas 6112 e 4000 UDP e TCP no router pro meu ip ( vendo pelo msconfig) e nada... sempre que crio ninguém consegue entrar... queria bater uns 3x3 de vez em quando, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

