03-12-2015, 10:21 AM
Menossi é muito sofredor, 2 apostas e 2 derrotas
aheuheuheea
Curingão vai ter que jogar Champions League, ta izi mid aqui no br.
aheuheuheea
Curingão vai ter que jogar Champions League, ta izi mid aqui no br.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

