03-13-2015, 08:46 AM
Prefiro assim, diablo é legal mas dpois que zera pra mim perde a graça.
Tendo sempre desafios +dificeis de pve pra mim é essencial ja que so pve player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tendo sempre desafios +dificeis de pve pra mim é essencial ja que so pve player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

