03-13-2015, 11:58 AM
Sao Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Galo, Inter... Todos esses times acho que soh vao entrosar depois de algumas rodadas do brasileiro, esse eh meu medo, porque Corinthians vai abrir bem na frente do BRzao nas primeiras rodadas, vai vendo.

