03-13-2015, 01:43 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1426255080' post='3305777']
Sao Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Galo, Inter... Todos esses times acho que soh vao entrosar depois de algumas rodadas do brasileiro, esse eh meu medo, porque Corinthians vai abrir bem na frente do BRzao nas primeiras rodadas, vai vendo.
[/quote]
Pro brasileiro o Corinthians vai perder vários jogadores, já falaram que vão colocar a casa em ordem ou seja senão ganhar nada no primeiro semestre não vai ser no segundo que vai ganhar.
Sao Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Galo, Inter... Todos esses times acho que soh vao entrosar depois de algumas rodadas do brasileiro, esse eh meu medo, porque Corinthians vai abrir bem na frente do BRzao nas primeiras rodadas, vai vendo.
[/quote]
Pro brasileiro o Corinthians vai perder vários jogadores, já falaram que vão colocar a casa em ordem ou seja senão ganhar nada no primeiro semestre não vai ser no segundo que vai ganhar.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

