03-16-2015, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2015, 09:22 PM por Zezitu.ks.)
Achei do caralho Kingsman.
Obs: Tem que saber que é ficção e baseada em quadrinhos para entrar no clima.
Não vá esperando ver Bourne.
Está mais para 007 + quadrinhos a lá marvel.
Obs: Tem que saber que é ficção e baseada em quadrinhos para entrar no clima.
Não vá esperando ver Bourne.
Está mais para 007 + quadrinhos a lá marvel.

