03-17-2015, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-17-2015, 02:11 AM por vempire_ghost.)
A guilda tá bem vazia mesmo, e eu ando jogando pouco, acho que vou reabrir ela para aparecer o hoster, assim facilita o povo que quer pedir invite.
Edit: Pra facilitar habilitei a guilda para aparecer novamente no sistema de busca, portanto quem quiser entrar só fazer uma busca por Hangar e pedir invite, posta aqui o nick que assim que algum officer logar ele aceita. Muito mais pratico que ficar passando btag e a porra toda.
Aproveitando, quem daqui tá jogando assiduamente, tem officer lá que não loga no jogo a 1 ano lol, precisa dar uma renovada nessa porra.
Edit: Pra facilitar habilitei a guilda para aparecer novamente no sistema de busca, portanto quem quiser entrar só fazer uma busca por Hangar e pedir invite, posta aqui o nick que assim que algum officer logar ele aceita. Muito mais pratico que ficar passando btag e a porra toda.
Aproveitando, quem daqui tá jogando assiduamente, tem officer lá que não loga no jogo a 1 ano lol, precisa dar uma renovada nessa porra.

