03-17-2015, 11:38 AM
Tenho logado umas horinhas as vezes enquanto escuto algum podcast e realmente a Hangar tá deserta. Mas não só a Hangar que tá vazia. Minha friends list tem tanta gente que não loga há tanto tempo que eu nem lembro mais quem são.
Quando sair uma expansão nova, lá pra 2017, o povo resolve voltar a logar.
Saudades dos tempos que qualquer hora do dia tinha 50 nego on.
Quando sair uma expansão nova, lá pra 2017, o povo resolve voltar a logar.
Saudades dos tempos que qualquer hora do dia tinha 50 nego on.

