03-17-2015, 12:39 PM
A noite eu passo officer pra vcs dois. Tão com as btag iguais aqui no forum?
Minha friendlist nunca foi grande, mas acho engraçado que desde a season 2 sempre tem uns 4-5 jogando diablo, e ninguém no wow, sendo que 90% da minha friendlist foi formada na época do wow.
Minha friendlist nunca foi grande, mas acho engraçado que desde a season 2 sempre tem uns 4-5 jogando diablo, e ninguém no wow, sendo que 90% da minha friendlist foi formada na época do wow.

