03-17-2015, 02:20 PM
modo de dizer haeuaehuea
dolar a R$ 3,20, só não é milionário pq tem que dar a parte do time aheueahueahu
dolar a R$ 3,20, só não é milionário pq tem que dar a parte do time aheueahueahu
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

