03-18-2015, 05:23 PM
Cara não entendo isso. É algo que já foi feito no Warcraft 3. Só pegar o código e dar uma adptada , rs...
No caso do hearthstone, principalmente, existem diversos formatos/possibilidades , tipo Torneio mata/mata, md3 ou random cards tipo arena. Ainda podiam colocar premiações (nada muito robado, tipo 1 lendária + 1pack para o primeiro colocado , 1 lendária para o segundo, 1 pack para o terceiro..
No caso do hearthstone, principalmente, existem diversos formatos/possibilidades , tipo Torneio mata/mata, md3 ou random cards tipo arena. Ainda podiam colocar premiações (nada muito robado, tipo 1 lendária + 1pack para o primeiro colocado , 1 lendária para o segundo, 1 pack para o terceiro..

