Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema automátizado de Torneios
#6
Cara não entendo isso. É algo que já foi feito no Warcraft 3. Só pegar o código e dar uma adptada , rs...

No caso do hearthstone, principalmente, existem diversos formatos/possibilidades , tipo Torneio mata/mata, md3 ou random cards tipo arena. Ainda podiam colocar premiações (nada muito robado, tipo 1 lendária + 1pack para o primeiro colocado , 1 lendária para o segundo, 1 pack para o terceiro..
Responder


Mensagem neste Tópico
Sistema automátizado de Torneios - por KoL- - 03-18-2015, 04:15 PM
Sistema automátizado de Torneios - por ZoDa. - 03-18-2015, 04:38 PM
Sistema automátizado de Torneios - por kamehameha - 03-18-2015, 04:46 PM
Sistema automátizado de Torneios - por Malakin - 03-18-2015, 05:04 PM
Sistema automátizado de Torneios - por jaypee - 03-18-2015, 05:05 PM
Sistema automátizado de Torneios - por KoL- - 03-18-2015, 05:23 PM
Sistema automátizado de Torneios - por ZoDa. - 03-18-2015, 06:35 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)