03-18-2015, 09:06 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1426711478' post='3307669']
Uma wing por semana... esses 700g ai o cara faz tranquilo em uma semana.. se ele começar a juntar agora, ainda fica mais easy... negócio é que é mais fácil chorar.
Galerinha anda muito mal acostumada.. isso é reflexo do que as empresas vem fazendo há algum tempo (tipo o que a blizzard fez com o wow).. comecei a jogar ontem, não quero ter trabalho.. arranja um jeito ai pra eu conseguir as cartas do dia da noite e enfrentar quem joga há 1 ano de igual pra igual, há é claro.... não quero usar dinheiro, senão vou falar que essa porra é p2w.
[/quote]
Cara, ter players novos é bom para os players antigos. Significa mais content e mais "graça" no jogo, com mais competitividade.
Eu jogo desde o beta, então não tenho esse problema (costumo fazer a daily sempre e jogar um pouco mais no fds), mas vc tem que entender que para um player novo é ridículo começar jogando só com os decks frees. Nós não passamos por isso pq a base no começo só tinha deck ruim também e o meta não tava desenvolvido, mas te desafio a abrir uma acc EU por exemplo e jogar lá. Você simplesmente não tem tesão nenhum de ficar o dia inteiro tomando sarrafo com deck ruim para tentar ganhar as partidas. Deixa de ser divertido para ser uma obrigação e nego n fica mesmo.
Acho que o ideal é um equilíbrio, até pq ter cartas pra dar unlock é divertido e engajante (aliás eu parei de comprar carta pq acho mais recompensador juntar dust e craftar, por ex.).
Eu apresentei para uns primos e apesar de acharem o jogo bacana, simplesmente n continuaram jogando por esses motivos.
O preço dos packs e expansões eu acho ok (se vc for destravando conforme liberam), mas o acumulado é ridículo de injusto para quem tá começando.
Uma wing por semana... esses 700g ai o cara faz tranquilo em uma semana.. se ele começar a juntar agora, ainda fica mais easy... negócio é que é mais fácil chorar.
Galerinha anda muito mal acostumada.. isso é reflexo do que as empresas vem fazendo há algum tempo (tipo o que a blizzard fez com o wow).. comecei a jogar ontem, não quero ter trabalho.. arranja um jeito ai pra eu conseguir as cartas do dia da noite e enfrentar quem joga há 1 ano de igual pra igual, há é claro.... não quero usar dinheiro, senão vou falar que essa porra é p2w.
[/quote]
Cara, ter players novos é bom para os players antigos. Significa mais content e mais "graça" no jogo, com mais competitividade.
Eu jogo desde o beta, então não tenho esse problema (costumo fazer a daily sempre e jogar um pouco mais no fds), mas vc tem que entender que para um player novo é ridículo começar jogando só com os decks frees. Nós não passamos por isso pq a base no começo só tinha deck ruim também e o meta não tava desenvolvido, mas te desafio a abrir uma acc EU por exemplo e jogar lá. Você simplesmente não tem tesão nenhum de ficar o dia inteiro tomando sarrafo com deck ruim para tentar ganhar as partidas. Deixa de ser divertido para ser uma obrigação e nego n fica mesmo.
Acho que o ideal é um equilíbrio, até pq ter cartas pra dar unlock é divertido e engajante (aliás eu parei de comprar carta pq acho mais recompensador juntar dust e craftar, por ex.).
Eu apresentei para uns primos e apesar de acharem o jogo bacana, simplesmente n continuaram jogando por esses motivos.
O preço dos packs e expansões eu acho ok (se vc for destravando conforme liberam), mas o acumulado é ridículo de injusto para quem tá começando.

