03-19-2015, 10:52 AM
Adoro o argumento o "jogo não é p2w porque existem uns dois decks câncer que não usam lendárias e funcionam"...
Esse do rank 12 é manero tb... Primeiro que é uma puta mentira, no rank 18 tu já começa a pegar nego com lendária a rodo, segundo que rank 12 tu pega muito rápido ( se tiver cartas para isso, não com deck básico), e depois disso faz o que com teu deck basicão? Fica apanhando os outros 20 dias do mês? Super divertido...
E da onde que conseguir um rank de merda é argumento? Quem joga isso visando rank 12-13?
Todo o sistema do jogo ta uma merda para quem joga a pouco tempo, tu é obrigado a jogar arena se quiser tentar alguma coisa porque o gold inc de ranked/normal é absolutamente ridículo, então se tu gosta de ranked tu é obrigado a jogar arena para tentar um dia ir bem na ranked... Belo sistema!
Além de que arena ta random pra caralho (assim como o jogo todo em função de tanta carta OP com sistema random), fora todo o tempo que tu vai levar pra pegar a manha dela, e ainda tem a cereja do bolo que é essa ideia de merda de arena só dar pack de GVG.
Fazer as dailys sem carta já é uma bosta porque o jogo não tem "hidden elo", se tu tiver que fazer daily com uma classe que tu não tem cartas tu ta fudido, já cansei de demorar 10-15 jogos pra fechar uma daily pq só vinha nego com deck bombado que eu ficava me perguntando o que esse infeliz ta fazendo no modo normal? Fora que daily é uns 50g por dia (40 + 10), porque 90% das dailys são de 40g, lá de vez em quando aparece uma de 60 (o que as vezes é ainda pior se for de classes que tu não tem cards) e a de 100 aparece a cada eclipse solar.
Na moral, o jogo é bom, tenho jogado mais ele do que qualquer outra coisa, mas não tem como negar que o jogo pra quem está começando ou começou recentemente é tão frustrante que praticamente obriga o cara a desembolsar uma grana ou largar de mão (salvo pessoas com tendencias masoquistas).
Esse do rank 12 é manero tb... Primeiro que é uma puta mentira, no rank 18 tu já começa a pegar nego com lendária a rodo, segundo que rank 12 tu pega muito rápido ( se tiver cartas para isso, não com deck básico), e depois disso faz o que com teu deck basicão? Fica apanhando os outros 20 dias do mês? Super divertido...
E da onde que conseguir um rank de merda é argumento? Quem joga isso visando rank 12-13?
Todo o sistema do jogo ta uma merda para quem joga a pouco tempo, tu é obrigado a jogar arena se quiser tentar alguma coisa porque o gold inc de ranked/normal é absolutamente ridículo, então se tu gosta de ranked tu é obrigado a jogar arena para tentar um dia ir bem na ranked... Belo sistema!
Além de que arena ta random pra caralho (assim como o jogo todo em função de tanta carta OP com sistema random), fora todo o tempo que tu vai levar pra pegar a manha dela, e ainda tem a cereja do bolo que é essa ideia de merda de arena só dar pack de GVG.
Fazer as dailys sem carta já é uma bosta porque o jogo não tem "hidden elo", se tu tiver que fazer daily com uma classe que tu não tem cartas tu ta fudido, já cansei de demorar 10-15 jogos pra fechar uma daily pq só vinha nego com deck bombado que eu ficava me perguntando o que esse infeliz ta fazendo no modo normal? Fora que daily é uns 50g por dia (40 + 10), porque 90% das dailys são de 40g, lá de vez em quando aparece uma de 60 (o que as vezes é ainda pior se for de classes que tu não tem cards) e a de 100 aparece a cada eclipse solar.
Na moral, o jogo é bom, tenho jogado mais ele do que qualquer outra coisa, mas não tem como negar que o jogo pra quem está começando ou começou recentemente é tão frustrante que praticamente obriga o cara a desembolsar uma grana ou largar de mão (salvo pessoas com tendencias masoquistas).

