03-19-2015, 01:51 PM
Quando você joga por algum time você assina um contrato, máximo que nego consegue é 40% mas normalmente é entre 30/35%.
Muitos entram em time por causa dos coach free e depois de 1-2 anos quando encerra o contrato começam a jogar por conta com o dinheiro que ganhou nesse tempo
Muitos entram em time por causa dos coach free e depois de 1-2 anos quando encerra o contrato começam a jogar por conta com o dinheiro que ganhou nesse tempo
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

