03-19-2015, 04:05 PM
os caras são muito intensos!!! kkkkk
vou jogar HotS casual e terei todas as cartas da expansão, sem gastar 1 centavo e enquanto não pegar todas, vou jogando com outro deck. (= F2P)
se o deck é bom, chama de "deck câncer", se não for igual ao do último campeão é "deck lixo"?
geração leite com pêra do caralho
vou jogar HotS casual e terei todas as cartas da expansão, sem gastar 1 centavo e enquanto não pegar todas, vou jogando com outro deck. (= F2P)
se o deck é bom, chama de "deck câncer", se não for igual ao do último campeão é "deck lixo"?
geração leite com pêra do caralho
Geralt >>>>> All

