03-19-2015, 05:31 PM
Jogo hearthstone a bastante tempo, o sistema de pó é um pouco abusivo sim, é ridículo vc desencantar uma lendária normal e ganhar 400 de pó, devia ser no MÍNIMO a metade. Quem começa hoje realmente precisa de um incentivo, só que isso é porque o jogo se tornou extremamente competitivo e as pessoas tem mania de querer ter os decks do momento, existem cartas que vc pode substituir em qualquer deck até pq os próprios pros fazem mudanças constantes nos seus decks. Quando cai algum desafio que eu não gosto tento trocar, se eu dou azar eu vou pro casual mesmo até conseguir, nada forçado e nem sempre no msm dia só n deixo acumular 3 desafios.
