03-19-2015, 05:56 PM
[quote name='Maxximus' timestamp='1426775490' post='3307906']
engraçado como a maioria daqui só vê algo negativo se tiver a OPÇÃO de gastar...
tem dinheiro envolvido vira logo P2W!!! kkkkkkkkkk
não adianta argumentar, afinal os decks campeões tem 15 - 20 lendários né? (e.s.i.)
[/quote]
[quote name='Maxximus' timestamp='1426788346' post='3307986']
os caras são muito intensos!!! kkkkk
vou jogar HotS casual e terei todas as cartas da expansão, sem gastar 1 centavo e enquanto não pegar todas, vou jogando com outro deck. (= F2P)
se o deck é bom, chama de "deck câncer", se não for igual ao do último campeão é "deck lixo"?
geração leite com pêra do caralho
[/quote]
1 - Não precisa ter 15-20, a maioria tem entre duas a quatro lendárias, starta uma conta zerada no EU, não gasta um centavo e volta aqui para nos contar quanto tempo levou para craftar 3 lendárias que seja e quantas cartas boas de outras classes que não a tua eleita tu precisou dar DE para fazer elas, ai a gente começa a contagem regressiva de quanto tempo vai levar pra tu te arrepender disso, porque é extremamente cansativo spamar um deck só.
2 - Hots é outro jogo...
3 - Deck câncer não tem nada a ver com deck ser bom ou ruim...
4 - Chamar de leite com pêra todo mundo que tem uma opinião diferente da tua não é exatamente a melhor forma de dialogar.
engraçado como a maioria daqui só vê algo negativo se tiver a OPÇÃO de gastar...
tem dinheiro envolvido vira logo P2W!!! kkkkkkkkkk
não adianta argumentar, afinal os decks campeões tem 15 - 20 lendários né? (e.s.i.)
[/quote]
[quote name='Maxximus' timestamp='1426788346' post='3307986']
os caras são muito intensos!!! kkkkk
vou jogar HotS casual e terei todas as cartas da expansão, sem gastar 1 centavo e enquanto não pegar todas, vou jogando com outro deck. (= F2P)
se o deck é bom, chama de "deck câncer", se não for igual ao do último campeão é "deck lixo"?
geração leite com pêra do caralho
[/quote]
1 - Não precisa ter 15-20, a maioria tem entre duas a quatro lendárias, starta uma conta zerada no EU, não gasta um centavo e volta aqui para nos contar quanto tempo levou para craftar 3 lendárias que seja e quantas cartas boas de outras classes que não a tua eleita tu precisou dar DE para fazer elas, ai a gente começa a contagem regressiva de quanto tempo vai levar pra tu te arrepender disso, porque é extremamente cansativo spamar um deck só.
2 - Hots é outro jogo...
3 - Deck câncer não tem nada a ver com deck ser bom ou ruim...
4 - Chamar de leite com pêra todo mundo que tem uma opinião diferente da tua não é exatamente a melhor forma de dialogar.

